Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Creative Commons License
É terminantemente proibido copiar integralmente os artigos deste blog. Leia mais sobre a nossa licença e direitos reservados.
Esta obra também está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Plágio é crime e esta previsto no artigo 184 do código penal. Conheça sobre a Lei 9610 que regula os direitos autorais.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

4

Porque eu quero ir para o Porto Cai na Rede

Feed
Assine nosso Feed ou receba atualizações por email. O que é Feeds?


Credit photo: Ric Ette

A praia de Porto de Galinhas, localizada a 70 km de Recife é uma conhecida praia do nordeste brasileiro, localizada no município de Ipojuca, Pernambuco. E um dos destinos mais procurados no Brasil inteiro. Eleita oito vezes a praia mais bonita do país, Porto de Galinhas possui inúmeras atrações naturais e uma excelente estrutura de lazer. (Esse texto faz parte da promoção)


Porque eu deveria ir para Porto de Galinhas no Porto Cai na Rede

No momento que escrevo esse post, sei que já ultrapassamos a marca de 6,6 bilhões de pessoas nesse planeta. Só na cidade do Rio de Janeiro, onde vivo, somos mais de 16 milhões.

Então que motivo eu teria para alegar/justificar e ganhar uma viagem de 4 dias, com tudo pago, para um lugar eleito 8 vezes a melhor praia do Brasil?

Pensei sobre o que seria um bom motivo, que me fizesse ganhar essa passagem...

Sei que sou um ser único e, apesar disso, não me acho melhor que as pessoas que nem vão ficar sabendo dessa promoção ou das que irão participar via twitter ou, ainda, das que vão utilizar uma das seguintes alegações em seus post:

Eu mereço...
Sou pobre...
É meu sonho...
Queria ter uma chance...
Nunca fui numa praia...

Não sofro de baixa autoestima, sou até extremamente egocêntrico, e me divertiria muito com essa galera toda. Sou saudável, curto muito bem a vida e sou rodeado de pessoas bacanas, sendo feliz em muitos aspectos.

Não estou fazendo falsa modéstia e acho, realmente, que existem pessoas perto de mim que aproveitariam melhor o prêmio.

Assim, a única coisa que me veio à cabeça para merecer um prêmio desses, seria ganhá-lo para ofertar a alguém.

Muitas vezes não demonstro a dimensão do amor que sinto por algumas pessoas a minha volta e essa seria uma oportunidade perfeita. Ganhar e doar de coração o prêmio. Mas para quem?

Pensei primeiro na Julie, minha companheira, namorada e brigante, no tempo que estamos juntos e que atura todas as minhas manias. Fora o upgrade no relacionamento que uma viagem dessas daria ao casal! Isso, se se pudesse ir duas. Já pensou? Seria como uma lua de mel... Mas ainda assim eu ficaria relutante em ir.

A prosposta desse artigo é evitar o egoísmo, ganhar e dar a oportunidade a outra pessoa. Assim, porque não proporcionar a minha mãe. Os quatros dias mais fantásticos da sua vida.

Minha mãe é uma mulher incrível, mesmo com seus 55 anos. Aos 18 anos saiu sozinha de casa,no Estado do Ceará, para uma cidade grande. Se casou, mas o casamento nunca foi lá essas coisas, mas, mesmo assim, foi à luta, arrumou um emprego, criou três filhos a duras penas, trabalha até hoje e que, eu lembre, nunca tirou férias.

Super tímida e avessa a novidades, até imagino como ela reagiria:

--Meu filho se você ganhou o prêmio, você vai, eu não gosto dessas coisas... Se bobear nem tenho roupa! Não conheço ninguém que vá... Não vou não!

Igual a uma criança! Rrsrsrs...

Eu, claro, como o filho talentoso desobediente e MALA que sempre fui, teria que arrumar suas coisas, ligar para o serviço dela e solicitar férias, preparar suas malas, levá-la ao aeroporto e até cogitaria em ir como bagagem, mais quem iria empurrá-la avião a dentro contra sua vontade?

Depois eu iria explodir de felicidades em saber que a organização conseguiu fazer que uma senhora, que NUNCA entrou sequer em um avião, virou uma criança durante quatro dias inteiros, curtindo muita emoção, diversão e novidades com 44 blogueiros salsas fora de série.

E mesmo que a premiação fosse de duas passagens, eu não iria... mandaria minha namorada se divertir com minha mãe. Ela é descolada e pode ajuda-lá a sobreviver ao inferno de viver praticamente quatro dias de bunda pro alto....

Sinceramente não consegui pensar em motivo melhor para ganhar esse prêmio.

P.S. Sacanagem... Esse texto já estava escrito quando li no regulamento da promoção: a premiação é pessoal e intransferível.

Putz, não quero escrever outro texto e realmente queria dar esse presente... Fazer o que numa situação dessas? Caso ganhe, faço o enormeeeeeeeeee sacrifício de viajar e me divertir aos montes. (Ju e mãe, Levo alguns objetos das duas e tiro fotos como se os três estivessem juntos, OK?), e trago várias galinhas e camisas de lembrança para todo mundo!!!(ou não vale a intenção?)

Inclusive para os leitores do blog. Ajude clicando e dando aqui o seu voto.


4 Comentários:

alan,  9 de setembro de 2009 às 22:01  

cara espero que você ganhe de coração!!!

Maísa,  9 de setembro de 2009 às 22:03  

Oi olha a irmã do Alan aquiiii , lindo espero que você ganhe!

Gisele Prudencio 11 de setembro de 2009 às 11:53  

C sua mae não quizer, pode dar pra mim...tbm nunca viajei de aviaum, e o mais longe q fui de sampa foi Belo Horizonte...

HUAHUAHAUHUA

Mas se vc for, traga um cartaum postal, scannei e me manda por e-mail...HAUHAUHA

BOA SORTE!

Agulha3al 11 de setembro de 2009 às 12:34  

Alan, Maísa e Gisele. eu que agradeço o carinho, ganhando com certeza rola uns brindes para os leitores. um forte abraço!

Postar um comentário

Agradeço sinceramente seu comentário,todos os comentários serão moderados. Aqui existe censura (de leve).

Conheça todas as regras elaboradas para uso desse blog.

Se possível use sua conta do Google ou OpenID.

A opinião dos leitores, não reflete a do autor.

Postagens populares da semana

Seguidores/Visitantes

Postagens mais lidas do blog

Voltar para a Home Encontrou um erro? Informe-nos!

  ©Template by Dicas Blogger.